Nesta terça-feira (15), o SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, veiculou uma reportagem especial para a série Diário de Escola na qual César Tralli visitou a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, local onde estudou há 35 anos.
Veja também:
Enquanto andava pelos corredores do colégio, que fica na Zona Sul, o jornalista encontrou Edilce Moura da Cruz, secretária que está na instituição há 41 anos. Tralli logo reconheceu a funcionária e caiu no choro.
“Quem está tremendo mais?”, indagou Edilce. “Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho”, disse o famoso. “Você lembra mesmo?”, perguntou Moura. “Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!”, garantiu César.
Depois, na volta ao estúdio, o âncora assumiu que tinha se emocionado novamente com a matéria. “Estou com a voz embargada aqui, mas professores e diretores, vocês estão no caminho certo, continuem assim. A gente está aqui ajudando, lutando e brigando por mais educação de qualidade e valorização dos professores”, concluiu Tralli.