Páginas da Vida estreou nesta segunda (22) no Canal Viva. A aclamada novela de Manoel Carlos começou com uma grande cena de briga entre Helena (Regina Duarte) e Marta (Lilia Cabral).
Veja também:
As personagens se envolveram em um acidente de trânsito e começaram a discutir. Marta atropelou um rapaz acusado de roubo e Helena bateu no carro da megera.
Em meio a uma confusão acalorada, o ladrão (interpretado por Jonathan Azevedo) acaba fugindo, gerando uma grande revolta nas pessoas.
A médica fica abismada com a cena, pois defendia que o moço fosse examinado. Já Marta queria ver o rapaz preso e punido, assim como a maioria dos presentes.
Briga épica entre Marta e Helena
Após a fuga, Marta se recusa a pagar o conserto do carro de Helena e ainda a acusa de proteger bandidos. “É por isso que o país não vai pra frente”, diz Helena. “Esse país não vai pra frente por causa de gente como vocês, que protegem os bandidos”, rebate a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos).
Depois, ela ainda mostra o dedo do meio para a rival e para Selma (Elisa Lucinda), que ficam chocadas com a atitude. Tempos depois, porém, a vida delas volta a se cruzar com o nascimento de Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann), os filhos de Nanda.
A cena viralizou no Twitter e levou o nome da novela e de Lilia Cabral para os assuntos mais comentados. De fato, Marta é considerada por muitas pessoas o melhor papel da atriz nas novelas.
Relembre: