LUTO

Celso Portiolli faz desabafo sobre morte da sua assistente de palco Luana Andrade: “Estou arrasado com a sua partida precoce”

Apresentador do Domingo Legal desejou forças aos familiares da modelo

Publicado em 07/11/2023

Na noite desta terça-feira (07), o apresentador Celso Portiolli, de 56 anos, lamentou a morte de sua assistente de palco, Luana Andrade, que faleceu na madrugada desta terça-feira após complicações durante uma lipoaspiração no joelho. Em sua redes sociais, o contratado do SBT disse estar em choque com a sua partida repentina e desejou forças aos familiares e amigos neste momento difícil.

Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida“, iniciou o titular do Domingo Legal.

Em seguida, Celso Portiolli afirmou estar arrasado com a situação e desejou forças aos familiares da assistente de palco. “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais“, escreveu o comunicador.

De acordo com uma nota emitida pelo hospital, Luana Andrade teve uma intercorrência respiratória e o procedimento da cirurgia foi interrompido. Segundo as informações, a modelo chegou a ser levada para UTI onde o seu quadro de saúde foi agravado para uma embolia pulmonar maciça.

O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe“, informou a nota.