Nesta sexta-feira (23), a apresentadora Cátia Fonseca, de 54 anos, abriu o jogo sobre a sua rivalidade com a fofoqueira Mamma Bruschetta no início do trabalho da dupla na televisão. Em entrevista no podcast Bagaceira Chique, a contratada da Band revelou que não queria a comediante participasse do programa Mulheres, na época em que trabalharam juntas na TV Gazeta.
Veja também:
“Não gostava dela porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: ‘essa personagem não quero’. Aí falaram: ‘mas por quê?’ [Eu disse:] ‘porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, entregou a apresentadora.
A titular do Melhor da Tarde entregou que as duas só deram certo, após Mamma Bruschetta mudar o comportamento de sua personagem na TV.
“Aí falaram: ‘e se ela for abençoada pelo papa’. Eu falei: ‘bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha’. E ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei pra ela e falei: ‘a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita’. Ela falou: ‘ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'”, disse ela.
Por fim, a apresentadora relatou que as duas fizeram um acordo para que pudessem trabalhar juntas e destacou que sempre se entendiam mesmo depois das desavenças de opiniões no ar.
“Eu falei: ‘então tá bom, a partir de hoje o que eu achar que você fez de errado, eu te falo, e o que você achar que eu fiz, a gente se acerta, porque a gente vai trabalhar juntas e não tem jeito’. E a gente fez isso. A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima”, completou Cátia Fonseca.