
Amor Perfeito é a próxima novela das seis da Globo. A trama, que fica no lugar de Mar do Sertão, tem estreia prevista para o dia 20 de março e é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. E o ator Paulo Betti vai dar vida Anselmo Evaristo, que é o marido de Cândida (Zezé Polessa) e amante de Verônica (Ana Cecília Costa).
Veja também:
“O Anselmo não é um homem mau, apesar de sua vida conturbada. Acho que o público vai gostar e se divertir com ele”, avalia Betti, conforme divulgado pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.
No folhetim, Anselmo é o prefeito da cidade de Águas de São Jacinto e dono da Queijaria São Jacinto. De se caso extraconjugal, nasceu Júlio (Daniel Rangel). Verônica, a amante, é sua secretária na prefeitura. A trama se passa em uma cidade fictícia de Minas Gerais em 1934 e avança para 1942.

Primeira chamada
A trama é protagonizada por Maria Elisa, a Marê, vivida por Camila Queiroz. Recentemente, a Globo lançou a primeira chamada da trama. No vídeo divulgado, Marcelino (Levi Asaf), filho da mocinha, aparece orando. “Eu quero muito conhecer a minha mãe, será que o senhor pode me ajudar? Eu prometo que vou parar de fazer arte, pelo menos por um bom tempo”, pede o garoto.
Em seguida, Marê aparece atrás das grades. Ela é acusada de matar o próprio pai pela madrasta, Gilda (Mariana Ximenes). Presa, ela gala sozinha e garante que vai encontrar o herdeiro. Eu não sei onde você tá, mas eu juro que vou te encontrar”, declara a protagonista. “Se vem do coração, é amor perfeito”, encerra o narrador.
“O Anselmo não é um homem mau, apesar de sua vida conturbada. Acho que o público vai gostar e se divertir com ele”, conta Betti.