A casa utilizada como fachada nos episódios da clássica série Três é Demais e, mais recentemente, no reboot Fuller House, da Netlix, foi vendida, em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O comprador desembolsou a bagatela de 5 milhões de dólares, pouco mais de R$ 25 milhões.
Veja também:
O antigo dono do imóvel era o produtor Jeff Franklin, responsável pela produção de ambas as séries. A venda aconteceu depois dele não conseguir reformar a casa por dentro, a fim de deixá-la idêntica aos cenários das duas produções, que eram completamente feitas em estúdios.
O que mudou os planos de Franklin foi a reclamação dos vizinhos, que não queriam tornar o local, residencial, em um forte ponto turístico. Com isso, o imóvel que ele havia adquirido em 2016, passou a estar à venda desde 2019, fazendo o produtor desistir de seu sonho.
A casa foi construída em 1883 e projetada por Charles Lewis Hinkel. Ela possui três andares, como são os imóveis residenciais típicos de São Francisco. O valor da venda, aliás, é considerado alto para o padrão do bairro. Certamente, a fachada famosa pesou na negociação de Franklin.