Enquanto seu processo contra a Globo segue aguardando um desfecho, a atriz Carolina Ferraz esteve nos tribunais recentemente para ser ouvida em outro imbróglio envolvendo o canal carioca. Ela foi testemunha de defesa na ação trabalhista movida por Maitê Proença contra a emissora.
Veja também:
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a apresentadora do Domingo Espetacular afirmou que foi contratada como pessoa jurídica pela rede dos Marinhos, embora tivesse rotina de empregada celetista – mesma situação que Maitê alega ter vivenciado.
“A depoente estima que firmou cerca de oito contratos por meio de sua pessoa jurídica, sendo que acredita que todos foram sucessivos, não se lembrando se pode ter ocorrido um lapso temporal pequeno entre eles; que para a contratação da depoente era exigida a intermediação de pessoa jurídica”, diz um trecho do processo, acerca do depoimento de Carolina.
Maitê Proença foi dispensada pela Globo no segundo semestre de 2016 e, desde 2018, move um processo contra a antiga casa, exigindo indenização de R$ 500 mil em direitos trabalhistas. Carolina, por sua vez, é autora de uma ação similar – mas com um valor final bem mais vultuoso: R$ 7 milhões.