Carolina Dieckmann, a Leila da nova versão de Vale Tudo, já está ciente de que não será a assassina de Odete Roitman (Debora Bloch), como aconteceu com a personagem em 1988, na época defendida pela atriz Cassia Kis. Inclusive, a loira chegou a opinar sobre quem deseja que seja a assassina da vilã.
Veja também:
“Acho que, se fosse eu a decidir, eu colocaria a personagem por quem eu sou mais apaixonada dessa novela, a Raquel. Porque ela é uma personagem forte, com uma moral muito forte, e eu acho que isso traria uma virada surpreendente à trama”, explicou numa entrevista ao Notícia da TV.
A atriz também revelou que a sua personagem tomará outro caminho na nova versão da trama. “Leila é uma personagem com muita amplitude. Ainda mais com essa dúvida que a Manuela colocou de quem será que vai matar, será que não é ela? Manuela tacou fogo no meio dessa história. E eu acho que isso trouxe para a Leila muitas possibilidades. Ela não é uma personagem que tem que ser construída para matar alguém. Ela pode fazer muitas outras coisas”, contou.
Por falar em Vale Tudo, a trama nem estreou e já tem faturado bastante. A fila de anunciantes para a trama é imensa, mesmo com a baixa expectativa dos noveleiros em relação à nova versão da trama.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
