Eliminada do No Limite na terça-feira (13), Carol Peixinho foi entrevistada por Ana Clara e relembrou alguns dos momentos que ela passou no reality. Além disso, revelou que ficou bastante emocionada com os votos que recebeu da Tribo Jandaia.
Veja também:
Durante a entrevista, Carol Peixinho também se sentiu abalada ao lembrar do momento da votação: “Não tem como não se emocionar. Eu me joguei de cabeça, de corpo, de peito. Intensa. Foi lindo e uma escola para mim. É só felicidade poder ver tudo o que eu aprendi ali”.
E então, ela comentou sobre a temida Prova da Comida: “A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido”.
“Quando eu olhei aquela barata eu falei: ‘Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata’. Eu tinha que usar aquela estratégia de comer rápido. Como que eu vou comer devagar 6 larvas? Vai na cara e na coragem de uma vez, mastiga tudo e se livra”, finaliza a fala sobre a Prova da Comida.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
