A lista de funcionários demitidos pelo SBT não para de crescer. Depois de Leão Lobo, Lívia Andrade, Roberto Cabrini e todo o elenco de Poliana Moça, agora foi a vez de o humorista Carlinhos Aguiar receber o temido – porém cada vez mais recorrente – cartão vermelho da emissora.
Veja também:
O pai de Caíque Aguiar confirmou por meio do Instagram sua dispensa da casa. “Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Por infelicidade, caí na malha fina mais uma vez“, lamentou.
O comediante recordou a ocasião anterior em que foi demitido – e posteriormente recontratado – por Silvio Santos, em 2017. “Há dois anos aconteceu isso, infelizmente, eu não entendi o porquê [na época]. Mas eu também sei do porquê [agora], por causa da pandemia, de todas as transações financeiras“, declarou.
Outro nome a engrossar a lista de cortes do SBT foi o de Michael Ukstin, diretor do Teleton e braço direito da apresentadora Patrícia Abravanel. Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, ele estava na casa desde 2007 e também teve sua demissão determinada hoje.