Nesta terça-feira (13), o lutador Antônio Cara de Sapato, de 33 anos, que participou do Big Brother Brasil 23 relembrou a sua polêmica eliminação do reality da TV Globo e afirmou que está tentando seguir em frente após a acusação de importunação sexual que causou a sua retirada do programa. Em entrevista à Caras, o ex-UFC afirmou que participar do BBB foi uma experiência única em sua vida e destacou os pontos positivos de ter vivido essa experiência em sua trajetória pessoal.
Veja também:
“Foi uma experiência única, criei vínculos de amizade com muitas pessoas boas e certamente vou levar para o resto da minha vida. Independente de qualquer coisa”, analisou o ex-brother.
Cara de Sapato também entregou que nunca havia passado por sua cabeça que, em algum momento do jogo, ele tenha sido apontado como o favorito do público. “Eu acho que tinham pessoas muito fortes lá. Eu olhava todos com uma força interior, com um repertório de vida muito grande. “Eu nunca cheguei a imaginar que em algum momento poderia estar sendo visto como favorito. Eu estava apenas tentando viver lá dentro e aprender com a experiência”, disse ele.
Fora da casa mais vigiada do Brasil, o atleta refletiu sobre as mudanças que o programa trouxe para sempre em sua vida. “Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality”, analisou.
Por fim, Cara de Sapato relembrou a sua eliminação do programa e confessou que estava ‘agoniado e ansioso’ para entender toda a situação que culminou em sua retirada da atração. “Eu estava realmente em um momento que não sei nem como verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores viessem, eu conversei muito com a psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e explicaram toda a situação”, completou.