Nesta quarta-feira (8), a campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles, compartilhou com os seguidores sobre o seu trabalho como médica voluntária no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações da ex-BBB, a situação no estado do sul do Brasil está completamente caótica, além de relatar que permaneceu por mais de 36 horas seguidas realizando atendimentos para as vítimas das enchentes.
Veja também:
“Seguindo para 36 horas direto na UTI. Hoje me emocionei conversando com a equipe que faço parte, pelo menos 60% dos trabalhadores do hospital foram vítimas das chuvas e quando saem daqui não tem mais casa pra voltar”, contou a profissional da saúde em seu perfil no X.
A campeã do BBB 23 partiu para o estado juntamente com Thelminha Assis e Marcela McGowan, também ex-BBB, para atuar na ajuda médica. Além disso, a médica vem pedindo para que os brasileiros continuem enviando alimentos e medicamentos para o estado afetado pelas enchentes.
“O hospital está recebendo muitas vítimas que procuram atendimento na área da saúde, estamos precisando de muitas doações com roupas, medicamentos injetáveis e alimentos. A dor de um brasileiro é a dor de todos”, afirmou Amanda Meirelles.