SEM PAPAS NA LÍNGUA

Campeã de A Fazenda 14, Bárbara Borges diz que não foi vitimista no reality e detona Deolane: “Opressora”

Ex-paquita abriu o jogo sobre a sua rival no confinamento e afirmou ter ido para o confronto

Publicado em 17/12/2022

Nesta sexta-feira (16), a atriz Bárbara Borges, de 43 anos, vencedora de A Fazenda 14, abriu o jogo durante a Live dos Finalistas sobre a sua participação no reality rural da Record TV e rejeitou o título de vitimista da edição. De acordo com a eleita do público com 61,14% dos votos, ela foi combatente contra as atitudes de Deolane Bezerra no confinamento, e apontou a advogada como opressora e agressiva.

“Tem uma galera que curtiu muito sua trajetória, mas tem quem não gostou de você e fala muito sobre vitimismo. Você acha que pode ter pesado a mão ou você acha que não?”, questionou Lucas Selfie durante o bate-papo com a campeã da edição.

“Vitimismo?! Vitimismo? Eu fui ameaçada. Ameaçada em alto e bom som. Todo mundo viu. Ameaçada para fora de A Fazenda. Não tem como banalizar isso. Uma coisa é dentro da Fazenda, falar de coisas pertinentes ao jogo”, disparou a ex-paquita sobre a rival.

Bárbara Borges ainda apontou que pessoas opressoras costumam intimidar suas vítimas, sempre menosprezando o seu papel perante a sociedade.

“A pessoa que é opressora, como eu colocava ela, age com manipulações, distorções, a pessoa fica em um estado que vai atingindo a consciência, aquilo te desestabiliza, atinge um gatilho seu. Quando a pessoa está chorando, o agressor ou opressor vem e fala: ‘Vítima’. É assim que funciona”, pontuou a ex-paquita.