Divulgação
Publicidade
A Proteste – Associação de Consumidores realizou uma campanha nesta semana contra a cobrança de ponto adicional por operadoras de TV por assinatura. O órgão argumenta que o custo é proibido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Paranormal Tania Macedo revela qual vai ser o placar do jogo entre Brasil e Haiti
- Isabelle Drummond comenta sobre ter ficado seis anos longe das novelas: "Menos preocupada"
- Condenação de Adriana por morte de Arthur rende novo recorde a Quem Ama Cuida no Rio de Janeiro
Segundo a associação, as operadoras usam o termo “aluguel de equipamento” para permanecerem cobrando o ponto adicional. As empresas só podem cobrar pela instalação e reparação do equipamento, informa a Proteste. Com informações do site “Tudo Celular”.
Publicidade
No site da Proteste, a associação disponibilizou um espaço para alertar aos consumidores. Ela informa que os clientes podem reclamar com a Anatel ou a Justiça e ainda serem ressarcidos com o dobro que já pagou.
Publicidade
