Novela das 18h

Camila Queiroz fala sobre ser mãe que tem o filho na cadeia e é separada dele em Amor Perfeito: “Estou louca por esse encontro”

A mocinha é vítima de uma armação da madrasta

Publicado em 07/03/2023

No próximo dia 20, a TV Globo estreia Amor Perfeito, novela das 18h de Duca Rachid e Júlio Fischer que vai substituir Mar do Sertão. Camila Queiroz vive Marê, mocinha que termina na cadeia após um plano da madrasta, Gilda (Mariana Ximenes).

Por causa disso, a protagonista é separada do filho, Marcelino (Levi Asaf), que nasce enquanto ela está presa, e também fica distante do seu grande amor, o médico Orlando (Diogo Almeida), que é vítima de mentiras. Em entrevista, a atriz falou sobre a personagem.

“Imagina uma mulher [naquela época] engravidar de um homem que não é o seu marido. A situação que ela se encontra, saber da gravidez na cadeia, não ter o pai e uma pessoa de confiança”, destacou a estrela, falando também sobre maternidade.

“Esse filho é roubado logo no parto. É uma busca. Ela cria esse laço, o cordão umbilical que nunca é rompido, é a maior força pra ela, quer encontrar essa criança nove anos depois, quando sai da cadeia e vai procurar esse filho”, explicou.

“O que ela sente por ele, o que quer e a força de ir atrás é muito grande. Ela não sabe muito bem lidar com isso, é um extinto. Sou mãe só de pet, pra mim também é uma descoberta. É a maior coisa que existe dentro dela, a força mais potente, e ela vai atrás. Estou louca por esse encontro com o Levi para que a gente possa ter essa troca, que eu posso viver e sentir com ele”, concluiu Queiroz.