A reprise de Ti-ti-ti destaca o famoso triângulo amoroso entre Luti (Humberto Carrão), Camila (Maria Helena Chira) e Valquíria (Juliana Paiva). O rapaz fica dividido entre as duas rivais e toma sua decisão no final da novela.
Veja também:
- Dividida entre Fred e Mateus, Camila cria coragem e toma grande decisão no último capítulo de Paraíso Tropical: "Quero você"
- Paraíso Tropical: Fernanda se declara a Fred e tenta levá-lo para a cama: "Você sabe que quer também"
- Paraíso Tropical: Fred cai em armação de Fernanda e pensa ter sido traído por Camila
Se o filho de Ariclenes (Murilo Benício) começou a trama namorando Gabi (Carolina Oliveira), depois ele se apaixonou por Valquíria e iniciou um romance com a jovem.
O amor impossível dos filhos dos estilistas concorrentes embala grandes momentos da produção. Ao descobrir o caso de sua filha com Luti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) proíbe o namoro e até contrata um segurança para vigiá-la.
Tanto empecilho faz Luti repensar em sua relação com Camila, que começou a gostar dele após desistir do casamento com Edgar (Caio Castro). Entretanto, ela não pensa em estragar o romance do rapaz com Valquíria.
Depois de muitas reviravoltas, Luti e Valquíria continuam namorando. Na reta final da novela, eles decidem viajar juntos para estudar em Londres. Mas enquanto a moça está interessada na viagem, Luti ainda sente algo por Camila.
No último capítulo, Valquíria espera Luti no aeroporto. Entretanto, o rapaz se lembra de todos os seus momentos com a filha de Rebeca (Christiane Torloni) e percebe que Camila é o amor da sua vida.
Ele desiste de viajar e vai atrás da loira, selando o compromisso entre eles. Já Valquíria fica triste com a desistência do rapaz, mas em pouco tempo conhece um novo amor: Érico, personagem de Sidney Sampaio.