Dez anos atrás, o já renomado jornalista Roberto Cabrini deu um passo certeiro para um programa que marcaria ainda mais seu profissionalismo. O Conexão Repórter entrou no ar em 20 de julho de 2010 no SBT. Hoje, anos depois, o trabalho é uma realização tanto para o canal quanto para o apresentador, que aborda diferentes temas em suas reportagens extensas.
Veja também:
Nesta segunda-feira (20), às 23h45min, a comemoração será ainda mais especial, com uma edição cheia de emoção e adrenalina, relembrando os melhores momentos desses 10 anos do programa.
“É a realização de um grande sonho completar 10 anos com a conquista de tantos prêmios e tantos objetivos,com o programa consagrado e reconhecido por todos.Isso nos motiva a continuar nesse trabalho de fazer jornalismo investigativo a serviço da população”, diz Cabrini.
“Como editor-chefe compartilho a alegria do momento com nossa equipe da emissora que participam ou participaram das mais variadas formas dessa jornada, com nossa direção que sempre nos deu liberdade editorial e notável apoio e com nosso público”, completa o jornalista.
O programa já ganhou diversos prêmios, entre eles o Esso e o Comunique-se e o Troféu Imprensa, esse garantido seis vezes. Nos últimos tempos, além de entrevistas chamativas e até polêmicas, uma série especial sobre os impactos da pandemia tem sido apresentada.
