A desistência de Bruno Gaga surpreendeu os telespectadores do BBB 23 no início desta semana. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ex-brother admitiu que se encontra desempregado agora que saiu do programa – mas nem por isso se arrepende de ter apertado o famigerado o botão do adeus.
Veja também:
“Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste. Meu coração estava se esbagaçando por dentro, e eu disse que não quero isso para mim. O que paga é a saudade da minha família, dos meus pais. Se Deus quiser, vai ter muitas propostas para mim e vou conseguir o meu propósito, que é mudar a vida da minha família“, declarou.
Gaga também explicou o porquê da decisão de deixar o confinamento. “Quando vi que eu não estava sendo eu, me perdendo, triste… Pensei que eu não era aquilo. Sou abraço e alegria. Quando me ofusquei, preferi apertar o botão, não queria passar aquela imagem para o público. Já deu, realizei um dos meus sonhos. O BBB foi só um passo, o meu sonho de verdade vou realizar aqui fora.“
O alagoano de 32 anos revelou ainda quem são seus favoritos para vencer o programa. “A minha torcida vai para a Amanda, uma pessoa maravilhosa, para o Sapato, um coração enorme, para Aline, que entrou comigo – nós tivemos nossos impasses, nossas diferenças, mas nos damos muito bem -, e também para MC Guimê, um amigo que fiz lá dentro.“
