Estratégias

Bruno e JP planejam eliminação no Power Couple: “Quero ver todo mundo indo pra DR”

Aliados dizem que temem perder provas e irem para a DR por saldo

Publicado em 12/06/2021

Após a Festa Romance, o assunto Prova e DR, voltou a ser pauta no Power Couple. Os aliados JP e Bruno conversavam sobre a prova que será realizada no sábado (12) e que começaria a definir os rumos desse novo ciclo que seria iniciado. Eles revelaram que temem muito mais irem para a DR pelas provas.

O negócio é tentar se garantir não indo pelas provas”, diz JP Mantovani e Bruno responde: “Tem que deixar ir pela votação”. O marido de Li Martins concorda com o médico: “Pela votação da casa é de boa” e o amigo então diz que sempre dá o máximo nas provas para vencer a Prova dos Casais.

Eu tenho isso na cabeça, eu ganho casais ou vou pela votação da casa, até perder um voto. Quando perder um voto, iguala. Se um dos três [casais rivais] saírem, eu fico mais tranquilo de ir pela votação. Porque aí vai ficar só dois votos. Aí dois votos pode empatar com qualquer um”, diz Bruno.

Para JP, sábado (12) já é para que eles fiquem de olhos abertos, pois o cenário da DR já começa a ser formado: “É bom ver como vai ser a montagem da próxima. Foi bom também sair quem tinha brigas, vamos por o pessoal aí também né. Quero ver todo mundo indo pra DR”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Assuntos relacionados: