Bruna Griphao estava se arrumando para uma ação patrocinada pela Oral-B, no BBB 23, quando reparou que Amanda havia deixado itens sujos em cima de suas roupas, no Quarto Deserto. Incomodada, a atriz reclamou da porquisse da colega: “A gente sai na porrada”.
Veja também:
“A Amanda deixou um demaquilante [removedor de maquiagem] e algodão sujos em cima das minhas roupas. Tão as coisas dela aqui. É a segunda vez que tiro as coisas dela de cima das minhas roupas”, disse a loira para Aline Wirley, que também se aprontava no cômodo.
Em tom de brincadeira, a sister sugeriu agredir a médica pela falta de modos: “Mas aí deixa o demaquilante sujo, mancha a roupa branca, daí a gente sai na porrada, motivo de voto, vai pro paredão, sai da casa, entra em depressão, perde a carreira, perde tudo por causa de uma bobeira dessas”.
Enquanto se ajeitava, a cantora usou poucas palavras para dizer que concordava com o posicionamento de Bruna Griphao a respeito da nojeira feita por Amanda: “Sabe, era isso que eu ia falar também”.
