Bruna Griphao ficou muito mal depois que Tadeu Schmidt interferiu no jogo para alertar a atriz de que seu relacionamento com Gabriel no BBB 23 estava sendo tóxico e dando indícios de que algo mais grave poderia acontecer. A situação fez com que o casal tomasse uma decisão drástica.
Veja também:
Ainda durante o programa de domingo (22), o modelo para que a loira disse para o público que ele não era abusivo com ela. Depois do fim da edição, o casal conversou, a artista disse que também tinha responsabilidade sobre o ocorrido e decidiu que o melhor seria que ambos se afastassem e fizessem seu jogo separadamente.
Já na manhã desta segunda-feira (23), de cabeça fria, Bruna e Gabriel tiveram a última conversa sobre o assunto, de acordo com eles, e a sister continuou afirmando que tem sua parcela de culpa na situação e que também é tóxica.
“Eu falei [no Raio-X] que talvez eu não tenha percebido porra nenhuma porque pra mim é muito díficil entender quais são os limites. Eu sou bem zoada em questão de relacionamento. Também é minha responsabilidade, talvez eu tivesse tido que ter puxado o freio”, disse a atriz.
“Mas não é… Eu tinha que ser suficientemente maduro pra falar que eu não posso falar uma parada dessa, em lugar nenhum. É difícil explicar agora, mas o fato de eu ter falado isso pra você é que você é ‘molecão’ também, a gente tá zoando. Não foi pra mulher Bruna que eu disse isso”, justificou o modelo.
O ex-Casa de Vidro disse ainda que a parceira também teve algumas falas problemáticas: “Você também fez umas brincadeiras agressivas de ‘vou te bater na porrada’. Tudo bem’“. A Líder concordou com Gabriel que acrescentou: “Mas infelizmente, no mundo que a gente vive o homem…”.
“No mundo em que a gente vive eu te falar isso não tem o menor peso, mas você me falar… Eu entendo”, completou Bruna Griphao.