Faltando algumas horas para a Festa do BBB 23, produção enviou looks para os brothers. Bruna Griphao odiou o dela e afirma estar com inveja da roupa das amigas.
Veja também:
A festa deste sábado (3) será comandada por Glória Groove e como esperado, a produção envia aos participantes peças exclusivas. Bruna Griphao, porém, não está feliz com as suas. A atriz se sentiu com as medidas atuais: “O que me incomoda mesmo é eu não entrar no bagulho, mano! Já aumentaram muito minhas medidas. Por isso que eu tô ficando meio bolada, porque não tá cabendo nem as maiores.”
Chorando, Griphao acredita que a produção tem seus preferidos: “P0rra, qual é mano… Que isso? Tipo, eu queria estar feliz por você mas eu só tô sentindo inveja. Tô puta. Inacreditável. Vai falar que eles não tem os favoritos?”
Amanda tentou confortar a amiga: “O seu sempre é maravilhoso os looks” a carioca, porém, não quis ser consolada: “Nunca é! Eu não gostei do meu vestido do coisa, não coube em mim.”
