Nesta quarta-feira (26), a terceira colocada do Big Brother Brasil 23, Bruna Griphao, abriu o jogo sobre a sua trajetória no reality da TV Globo e revelou que já esperava ficar sem o prêmio milionário do programa. Em um bate-papo no gshow, a atriz destaca que não enxergava nenhum participante como rival e confessa que se surpreendeu com a reação do público com algumas de suas atitudes no confinamento.
Veja também:
“O BBB é muito além do que eu esperava. É um jogo de pessoas, sim, mas também é um jogo jogado. É muito doido quando você entende que os participantes são peças também. Tudo tem uma proporção maior do que a gente imagina. As pessoas vêm assistir as nossas trocas no jogo que são, também, as nossas trocas na vida. Além disso, eu não imaginava encontrar pessoas de quem gostasse tanto, tantas amizades e afetos”, apontou a atriz de Avenida Brasil.
Sobre a vitória da médica Amanda Meirelles, Bruna Griphao conta que não foi nenhuma surpresa para ela, já que o VT final acabou entregando informações mais do que deveria.
“Eu já esperava! Depois que eu vi o VT da Amanda, eu pensei: “Hum, a Amanda vai ganhar”. Ali eu chutei Amanda em primeiro lugar, Aline em segundo e eu no terceiro. A Aline achava o inverso nas nossas posições, mas eu acertei. Agora a Amanda me deve um carro porque ela tem três. Fora os milhões que ela ganhou… Podia deixar um carro doado para a gente (risos). Foi muito legal!”, confessou a artista.
Por fim, a ex-sister relata que não via nenhum de seus oponentes no jogo como rivais e enfatiza que todos os desentendimentos ficaram presos no confinamento. “Não sei se eu via alguém como rival. Eu tive embates, questões no game com essas pessoas. Mas rivalidade acho que não”, falou Bruna Griphao.