O climão entre Patrícia Poeta e Manoel Soares continua dando o que falar. Desta vez, o assunto gerou um novo conflito entre dois famosos: Bruno Gagliasso e Betty Faria. Os artistas demonstraram opiniões diferentes sobre os apresentadores do programa Encontro e trocaram farpas no Twitter.
Veja também:
A confusão entre os dois começou depois de Betty Faria sair em defesa de Patrícia Poeta ao comentar em um post da Folha de S. Paulo que tratava do episódio em que Soares falava sobre seus filhos quando foi interrompido pela apresentadora. “E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, disse a atriz de 81 anos.
Após ler uma notícia sobre a opinião da atriz, Gagliasso acusou Betty de ter um comportamento parecido com o de Regina Duarte, que se tornou uma grande apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias?”, escreveu o marido de Giovanna Ewbank.
Ao ficar sabendo da alfinetada do pai de Bless, Titi e Zyan, Betty rebateu o colega de profissão. “Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo por que dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”, disparou.
Bruno, por sua vez, explicou seu comentário a respeito da atriz: “Beth, querida. Também a admiro e por isso me espantou sua “opinião“. O argumento “é apenas minha opinião” já serviu como estratégia bolsonarista pra relativizar muitas barbaridades. Para defender uma mulher não precisamos diminuir um homem preto. Estejamos atentos. Bom domingo”, finalizou o ator, que também saiu em defesa de Manoel Soares na rede social.