O participante do BBB19, Vanderson receberá uma intimação nesta quarta-feira (23), pelos agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que irão até o estúdios globo, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Veja também:
Leia também: BBB19: “Não consigo olhar no olho”, diz Gabriela sobre voto em Paula
Vanderson é investigado por uma acusação de estupro, agressão física e importunação ao pudor. Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra o brother na delegacia do Rio Branco, no Acre.
Confira: BBB19: Após trocar carícias com Maycon, Isabella vai dormir com Diego
Na última quinta-feira (17), Juliana de Angelis Carvalho, delegada titular, disse que solicitou à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado. Entretanto, quem determina o prazo para o participante comparecer a delegacia para prestar depoimento é a titular da DEAM, Rita Salim. E de acordo com a Polícia Civil, isso deve acontecer na próxima semana.
Procurada, a Globo informa que é contra qualquer tipo de agressão. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, informou em nota.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19