Após ser desclassificado do BBB19, o perfil oficial de Vanderson, publicou um comunicado para falar sobre o assunto, na tarde desta quarta-feira (23).
Veja também:
Leia também: BBB19: Por decisão jurídica, Vanderson é desclassificado
“Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior. Que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa”, diz o comunicado.
“Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado surpresa de Tiago! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!”, concluí a nota.
Confira: BBB19: “Aquilo não se faz Tiago”, Isabella manda recado para o apresentador
O caso:
Vanderson é investigado por uma acusação de estupro, agressão física e importunação ao pudor. Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra o brother na delegacia do Rio Branco, no Acre.
Vanderson receberá uma intimação nesta quarta-feira (23), pelos agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que irão até o estúdios globo, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Na última quinta-feira (17), Juliana de Angelis Carvalho, delegada titular, disse que solicitou à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado. Entretanto, quem determina o prazo para o participante comparecer a delegacia para prestar depoimento é a titular da DEAM, Rita Salim. E de acordo com a Polícia Civil, isso deve acontecer na próxima semana.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19
