Reprodução/ TV Globo
Paula detona festa Samba do BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Publicidade
Paula não curtiu a festa Samba, que foi preparada pela produção do BBB18, na noite de quarta-feira (14). A empresária mineira reclamou em voz alta da falta de estrutura e da seleção das músicas do evento.
Veja também:
“Nossa que festa sem graça”, começou ela continuando em seguida: “Se eu soubesse que seria ruim não teria me arrumado, tudo ruim”, disparou a sister, sendo chamada atenção pela produção do programa.
Publicidade
Veja: BBB18: Gleici e Wagner dão ‘escapadinha’ da festa e se beijam
A ex-atleta obedeceu o chamado e fingiu que nada aconteceu, indo para o banheiro onde Ana Clara vomitava. O reality tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18
Publicidade
