Enquanto todos os participantes estão fazendo a Prova do Líder, que esta semana é de resistência, Ana Clara desabafou com Paula, na noite desta quinta-feira (08), sobre disputar o BBB18 com o seu pai, Ayrton. A filha da família Lima contou que não sabe até quando irá sustentar o fato do pai ser rejeitado pela casa e evitar ida ao paredão.
Veja também:
“Eu tô bem preocupada, sinceramente. Não sei até quando eu vou conseguir sustentar sozinha. Porque tem gente que não é muito fã do meu pai, só que gosta de mim”, conta ela. “O ruim de jogar em dupla é isso”, concorda a empresária mineira. “É muito ruim estar aqui com o meu pai”, desabafa a carioca.
Veja: BBB18: Breno reconhece que Ana Clara o atrai mais do que Jaqueline “Ela é gata”
Ana Clara se aprofunda mais no assunto e revela que Lucas a alertou sobre: “O Lucas mesmo me falou que levou muito em consideração o fato de gostar de mim”, disse, se referindo a indicação do Líder no último domingo (04). A sister, porém, reconhece que a experiência que estrá vivendo é única. “É uma situação nova, muito legal, mas mano…”, conclui.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18
