A saída de Eva movimentou a casa do BBB 25! A sister deixou o jogo com 51% dos votos na noite deste domingo(30), e Renata, sua amiga, ficou em estado de choque com o resultado do paredão na casa mais vigiada do Brasil.
Veja também:
No quarto, a sister que acreditava em uma eliminação de Vinicius, tentou encontrar respostas para a eliminação da amiga.
“Não é possível que eu tô errada, que a gente tá errado. Não é possível velho! O que a Eva fez pra alguém aqui?”, disparou Renata em conversa com Vilma.
“Não sei como o Brasil tá vendo, se gostou quando eu fui, se eu falei alguma coisa errada. Eu juro…Não sei, não sei se fiz alguma coisa errada e se isso influenciou ela. Tô arrasada”, desabafou Renata no quarto, aos prantos.
