Climão

BBB 25: Diego Hypólito repreende Edilberto por uso de palavra ofensiva: “Não pode”

Brother explicou o motivo de ter repreendido o colega

Publicado em 16/01/2025

Uma conversa entre Diego Hypólito e Edilberto repercutiu bastante nas redes sociais. Os dois tentaram acertar as contas após o climão da dinâmica do “Sincerão”, na última terça-feira(14), e o atleta repreendeu o brother pelo uso de uma palavra ofensiva.

No meio da conversa, Edilberto usou a palavra “denegrir” e rapidamente foi repreendido pelo brother. Diego explicou que não se usa mais a palavra, e explicou para o colega de confinamento o motivo de ser uma palavra ofensiva.

“Não tive nenhuma intenção de te magoar ou de denegrir, de forma alguma. Eu só expressei para criar a dinâmica”, disse ele. “Desculpa, denegrir é uma palavra que não se fala. É uma superofensa, por sinal. Você pode dizer diminuir, mas denegrir jamais! Isso é uma questão de etnia, de raça. Nunca mais fale isso”, pediu.

Edilberto se assustou com a explicação de Diego Hypólito sobre o uso da palavra denegrir e rapidamente se desculpou com o colega de confinamento por ter usado o termo. “Me desculpe! Eu juro por Deus que eu não sabia disso”, disse ele.