Depois do Sincerão desta segunda-feira (05), Davi escutou conselhos de Matteus e mais pessoas do quarto fadas e decidiu acatar. Ele resolveu pedir desculpas para Yasmin Brunet por ter falado “psiu” para ela em uma discussão que tiveram no BBB 24.
Veja também:
Na área externa da casa, ele pediu para falar com a modelo, que, relutante, chamou Lucas Henrique para ficar junto no bate-papo. Enquanto lavavam roupa suja, Davi disse que errou e que o “psiu” era um costume dele. A loira, então, questionou o motivo do brother ter pedido desculpas somente naquele momento.
Apesar do pedido de perdão, a artista acusou o motorista de ter se aproveitado do Sincerão para buscar falar com ela. Ainda enquanto Davi se desculpava, Yasmin lembrou outra situação, de quando o motorista conversou com ela e disse que a famosa poderia estar cancelada fora do programa.
Então, o brother pediu desculpas novamente para Yasmin e disse que falou de cancelamento como forma de aconselhamento. O assunto se estendeu um pouco, mas por fim, Davi entrou na casa e a loira começou a chorar. Ela abraçou Wanessa Camargo e, aos prantos, afirmou que o rival não respondia suas perguntas e era um rapaz manipulador.