Nesta quinta-feira (08), Wanessa Camargo estava conversando com Fernanda a respeito de Davi. Enquanto batia papo com a confeiteira, ela revelou que sentiu vontade de apontar o dedo “na cara” do motorista de aplicativo quando descobriu que ele falou a palavra “viado” em discussão com Nizam – já eliminado do BBB 24.
Veja também:
“Quando eu soube que ele falou essa fala, a minha vontade foi de ir lá pôr o dedo na cara dele. Falar: ‘Você está louco de falar uma frase dessa?’. Não se usa o termo viado. Primeiro que não se usa e, segundo, ser homossexual não é questão de falha em nenhum momento“, declarou ela.
“‘Você é melhor porque você é homem e não viado?’ Eu tinha toda a fala aqui. Aí, ‘não, o Michel foi falar com ele’. Ok. Não é minha pauta, mas me deu vontade”, continuou a cantora, revoltada com o participante.
Durante a conversa, Wanessa expressa seu apoio à causa e menciona seu engajamento político anterior em defesa dessa pauta, incluindo viagens a Brasília para advogar pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.