No Quarto Gnomo do BBB 24, Pitel deixa os brothers intrigados ao explicar como adquiriu o colar do Poder do Falso. A assistente social menciona que encontrou uma caixa na despensa e a pegou após ser convocada para lá. Ela ainda acrescentou que só irá falar o que esse “poder” significa no domingo (17).
Veja também:
“Você ganhou um colar? Como?”, perguntou Raquele, curiosa para saber o que estava acontecendo. “Não sei. Botou Giovanna Pitel atenção e na despensa tinha uma caixa. ‘Você só pode falar no domingo'”, afirmou a assistente social. “Falaram com você a voz?”, questionou a doceira. “Não, tinha só uma caixinha”, disse a alagoana, mentindo.
Continuando a conversa, Pitel disse que acredita ter sido uma votação popular. “E esse colar estava dentro da caixinha?”, indagou Raquele. “Em uma caixinha roxa”, contou a sister. “Então foi votação”, observou a doceira. “Acho que foi votação popular”, concordou a amiga de Fernanda.
O que aconteceu?
Mais cedo, nesta quarta-feira (13), Pitel e Fernanda encontraram uma mala roxa, deixada pelo “invasor”, o artista Marcos Veras, que faz um quadro no programa, com os participantes ficando do lado de fora da casa. Quando isso acontece, o artista costuma mexer nas coisas dos brothers.
Depois que encontraram a mala, MC Bin Laden entrou no quarto e elas disfarçaram. Assim que ele saiu elas conseguiram abrir a mala, decidem quem fica com o colar do Poder do Falso através de um jogo de par ou ímpar, e Pitel é a escolhida. Ela combina com Fernanda de irem até a despensa e simular que encontraram o colar lá. Além disso, Pitel espalha pela casa a suspeita de que o colar foi obtido através de uma votação popular.