(Reprodução/TV Globo)
Ana Paula no BBB 18 (Reprodução/TV Globo)
Publicidade
Ana Paula parece não ter digerido muito bem o fato de ter recebido 7 votos na última formação de paredão do BBB18.
Veja também:
Prova disso, é que a ‘bruxinha’ até cogitou colocar o nome de alguns brothers na rã que a produção do reality disponibiliza como proteína para o grupo ‘Tá com nada’. A ideia, no entanto, foi abolida diante do fato de não existir nenhum tipo de caneta ou lápis na casa mais vigiada do Brasil.
Publicidade
Leia mais: Ana Paula se mostra confiante “Não tem como eu sair”
“Estava precisando botar o nome de alguns naquela rã ali. Ah, se eu tivesse uma caneta. O estrago…”, disse a catarinense em conversa descontraída com Diego.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18
Publicidade
