Reprodução
Participantes conversam sobre a troca de quarto (foto: Reprodução/ TV Globo)
Publicidade
Em conversa sobre as possibilidades de incomodo dos participantes do Lado Mexicano, caso os mesmos voltem para a casa principal e perceba a mudança de quartos feita por eles, a sister Vivian acredita que dois brothers não ficarão contra. Na parte externa da casa, Rômulo,Ieda e Roberta escutam a participante.
Veja também:
A manuara comenta: “Eles vão se organizar, quem vai querer ficar lá e quem vai querer ficar aqui. Pode ser que eles já cheguem dizendo ‘Vai todo mundo ficar lá (Quarto Preto)’. Acho tem chances da Mari e do Dan ficarem no Azul“.
Publicidade
Por: Paulo Henrique Lima
Publicidade
