(Reprodução/TV Globo)
Roberta BBB 17 (Reprodução/TV Globo)
Publicidade
Em bate-papo na área externa, Roberta comenta com Pedro e Elis sobre o modo como é tratada por Ilmar.
Veja também:
A sister revela não gostar do comportamento do cozinheiro: “Parece que incomoda a ele eu não fazer parte de nenhum padrão. Parece que ele se incomoda, que quer me encaixar”, afirma a Youtuber.
Publicidade
Logo após, Roberta afirma desejar a eliminação do brother no paredão desta terça-feira (14): “Quero muito que ele vá embora. Se ele ficar aqui, vai chegar uma hora que a gente vai ter uma treta feia”, afirmou.
Por: Álvaro Penerotti
Publicidade
