BBB 17: Roberta não segura a língua e fala mal de sister do Lado Americano

Publicado em 09/03/2017

Sem motivos para não abrir o verbo sobre participantes do Lado Americano, a sister Roberta falou mal de mais uma sister. A estudante de serviço social, conversa sobre Ieda na parte externa da casa.

Conversando com Vivian do lado externo da casa, a ex-amiga de Emilly conta: “Eu me senti superdeslocada na mesa. Me sinto mal quando estou perto dela. Nem de “Mama” estou chamando mais. Fazendo esforço para chamar de Ieda“.

Por: Paulo Henrique Lima

Assuntos relacionados: