Reprodução
Sister ainda não cumpriu com a promessa de greve de fome (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Publicidade
Sem motivos para não abrir o verbo sobre participantes do Lado Americano, a sister Roberta falou mal de mais uma sister. A estudante de serviço social, conversa sobre Ieda na parte externa da casa.
Veja também:
Conversando com Vivian do lado externo da casa, a ex-amiga de Emilly conta: “Eu me senti superdeslocada na mesa. Me sinto mal quando estou perto dela. Nem de “Mama” estou chamando mais. Fazendo esforço para chamar de Ieda“.
Publicidade
Por: Paulo Henrique Lima
Publicidade
