BBB 17: Após represálias, Vivian agrada Manoel: “Quando fico perto de você eu pego fogo”

Publicado em 21/02/2017

O clima entre Manoel e Vivian voltou a esquentar durante a madrugada desta terça-feira (21).

Após uma noite de represálias em Manoel, a ex-miss Amazonas parece ter mudado de ideia e voltado a se entregar aos braços do gêmeo de Antônio.

O casal trocou beijos na área externa da casa do BBB 17 e durante a troca de afeto, Vivian xavecou o brother: “Antes você era um menino de família, contido, e agora quando eu fico perto de você eu pego fogo!”, disparou.

Por: Álvaro Penerotti

Assuntos relacionados: