
Nesta sexta (15), o grande assunto na redação da Band foi a briga entre dois editores – um de texto e outro de imagem – que brigaram durante o início desta edição do Café com Jornal.
Veja também:
- Quem será? Mais Você ganha um novo apresentador nesta quarta-feira (09/07)
- Resumo alterado de Êta Mundo Melhor! (09/07 a 12/07): Morte de Maria e reencontro de Candinho com o filho agitam a novela
- Resumo alterado de Vale Tudo (09/07 a 12/07): Casamento de Maria de Fátima, incêndio e perdas movimentam a trama
Segundo informou em primeira mão o Observatório da Televisão, estes produtores saíram no soco em plena redação minutos antes do jornal entrar no ar. Como sabido, a redação serve de cenário para o jornalístico das manhãs da emissora do Morumbi.
Veja mais: Produção do Café com Jornal sai no soco minutos antes do jornal entrar no ar
A briga pôde ser ouvida dos estúdios onde Luiz Megale e os demais apresentadores se preparavam para entrar no ar. Um segurança foi chamado para apartar a briga e os dois foram colocados para fora da redação.
A reportagem apurou que a Band já definiu que vai dispensar os dois brigões, por considerar a atitude inadmissível para um ambiente de trabalho, ainda mais se tratando de uma TV.
O curioso é que uma das pessoas envolvidas na briga é considerada uma pessoa bem tranquila, e que a briga foi um ponto fora da curva em seu comportamento, o que chama ainda mais a atenção.
Vale lembrar que esse foi apenas mais um fato interno que torna os bastidores do Café com Jornal o mais intranquilo para se trabalhar entre os jornais da Band. Mesmo elogiado, o programa deverá sofrer mudanças.
Juliano Dip, ex-CQC e atualmente repórter do Jornal da Band, foi testado para a função de apresentador do jornal no lugar de Luiz Megale, que está desde o início da atração, em 2014.
Ele agradou nos pilotos e pode assumir o jornal a qualquer momento. Não se sabe o que seria de Megale após isso, mas a tendência seria que ele não fosse sair da Band.
A reportagem procurou a Band para comentar o incidente no Café com Jornal nesta sexta, mas não obteve resposta até o momento.