
Sérgio Maurício, que se referiu à deputada Erika Hilton, do PSOL, como “fake News humana, essa coisa”, vai voltar a narrar a nova temporada da Fórmula 1 neste fim de semana, com o Grande Prêmio da Austrália.
Veja também:
O responsável pelo retorno do narrador, que estava afastado da emissora após o escândalo, foi do dono da Band, Johnny Saad. Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, pelo fato dele ter pedido desculpas para Erika Hilton e reconhecer o erro, se tornaram pontos positivos a favor do narrador.
No sábado (15), Sérgio já começa narrando o grind de largada. No domingo (16), começa o GP da Austrália. Além dos treinos livres que acontecem nesta quinta-feira (13). Apesar do retorno rápido após o escândalo, muitos diretores não gostaram da decisão da emissora do Morumbi. Contudo, a situação do narrador ainda continua delicada, porque é um retorno provisório. Com o fim da temporada da Fórmula 1, pode ser descartado pela emissora.
Sérgio Maurício, inicialmente, havia negado ser o autor do comentário preconceituoso contra Erika Hilton. Mas mudou de ideia rapidamente e pediu desculpas. “Lamento profundamente as palavras equivocadas que usei ao me referir à deputada Erika Hilton, parlamentar por quem tenho o mais elevado respeito. Peço desculpas a ela, a seus eleitores e a quem mais tenha se sentido ofendido“, disse na ocasião.