Depois da enorme repercussão nas redes sociais com a notícia de que o Grupo Bandeirantes estaria trabalhando com o ex-CEO da Loading, Thiago Garcia, em um novo canal de games, a emissora negou a informação em nota.
Veja também:
Logo que foi divulgada, a informação acabou ganhando uma grande destaque na web, fazendo com que ex-funcionários do extinto canal ficassem indignados com a informação. Tudo porque o executivo teria bloqueado todos eles após ser questionado sobre o que realmente havia acontecido.
Alguns começaram a compartilhar pedidos para que a emissora não trabalhasse junto com o profissional, já que poderia acabar ganhando o mesmo rumo que a Loading. Porém, a comunicação da Newco PayTV, programadora responsável pelos canais do grupo na TV paga, se pronunciou e negou a informação.
“A Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura Agromais, Arte1, BandNewsTV, BandSports, Sabor & Arte, Smithsonian Channel, SexPrivé e Terraviva, informa que Thiago Garcia não tem nenhum projeto ou parceria com o Grupo Bandeirantes. A Newco Pay TV estuda o forte mercado de games e de cultura geek assim como outros segmentos”, informou.