
No ar em dose dupla através das reprises de Império (Globo) e Belaventura (Record TV), Lidi Lisboa já está em ritmo acelerado de gravação de seu mais novo trabalho: Gênesis, o atual cartaz bíblico da Record TV. Em entrevista inédita ao canal de Lucas Selfie, seu amigo de confinamento do reality A Fazenda 12, a atriz de 36 anos deu maiores detalhes sobre sua personagem.
Veja também:
Lidi Lisboa será vilã na sétima fase da novela. “Devo entrar em junho, na fase de Jacó. São muitas fases, são sete fases. É muito difícil a novela, tem muita coisa, o elenco é gigantesco […] É depois da fase Sodoma. Eu sou ‘ardilosa’, veio até no texto. Bem querida. Tem uma cena bem forte, [a estreia da fase acontecerá] entre junho e julho“, informou a ex-fazendeira.
A palavra ‘ardilosa’, por sua vez, virou meme na época de A Fazenda, quando Lidi Lisboa perdeu a paciência com a funkeira Mirella, e durante um barraco a atriz encheu a boca para se referir à rival como uma figura ‘ardilosa’. Seis meses após o fim do reality rural, a atriz segue colhendo os louros do sucesso por sua participação no programa.
Lidi cresceu comercialmente nas redes sociais, está de assessoria nova e elevou seu cachê. No horário nobre da TV Globo ela interpreta a empregada Kelly, na trama escrita por Aguinaldo Silva.
Nas tardes da Record TV ela figura como Tamar La Rosie, na novela de Gustavo Reiz. Recentemente, ainda durante sua participação em A Fazenda, ela estava no ar como a vilã Esméria em Escrava Mãe. Em tempo, Gênesis é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.
Assista a entrevista completa de Lidi Lisboa ao canal de Lucas Selfie: