
Luana Santos, influencer, foi desmascarada pela Disney, após se passar por jornalista da ESPN por dois anos, e conseguir credenciamento em eventos relevantes esportivos, como o Campeonato Brasileiro.
Veja também:
A jovem chegou a participar do podcast Papo Reto Esportes, ano passado, e afirmou ser repórter da ESPN Brasil, sem nenhum constrangimento e dando riqueza de detalhes.
“Eu sou repórter da ESPN Brasil, trabalho lá há mais de um ano. Entrei na redação, depois passei para reportagem de campo e atualmente sou setorista do Red Bull Bragantino, principalmente no masculino, mas também dou meus ‘pulinhos’ no feminino. No Corinthians, trabalho no planejamento estratégico de marketing do feminino, a parte do backstage”, disparou.
A Disney pretende processá-la na esfera civil. Além de credenciamentos, ela conseguiu um grande apoio de patrocinadores. Chegou ao ponto de criar um crachá falso da emissora do canal fechado. Divulga suas “conquistas” em seu perfil na rede social. Luana Santos também será processada por falsidade ideológica na parte criminal, segundo a coluna Outro Canal.