A TV Cultura irá exibir no final de fevereiro, um especial celebrando os 30 anos da estreia do programa Castelo Rá-Tim-Bum, atração que revolucionou a grade infantil da emissora paulista e se tornou um dos maiores clássicos da televisão brasileira. No entanto, um dos protagonistas do programa acabou sendo vetado da produção e não pôde comparecer na gravação do projeto.
Veja também:
Em seu perfil no Twitter, o ator Luciano Amaral, que interpretou o personagem Pedro na história de Cao Hamburger, lamentou ter ficado de fora do programa por questões contratuais. Atualmente, o apresentador trabalha na ESPN Brasil e não foi liberado pela direção do canal para participar da gravação do especial Castelo Rá-Tim-Bum 30 anos.
“Não, não estarei nessa pessoal. Por questões contratuais não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!”, escreveu o artista nas redes sociais.
Nos comentários de sua publicação, os fãs se mostraram indignados com o veto do ator e pediram para que a direção da ESPN liberasse a sua participação. “Oi, ESPN e Disney, são vocês mesmas que estão impedindo a realização de um sonho de milhões de crianças brasileiras de ver uma reunião entre personagens que marcaram a história do país por motivos contratuais?”, escreveu um seguidor.