O ator Antonio Benício, filho de Murilo Benício, faz o Vinícius da novela Amor de Mãe. Na trama, ele é um ativista ambiental que se junta a Amanda, interpretada pela atriz Camila Márdila. Além de compartilharem os mesmos ideais, eles dividem a cama. Para o artista, não foi tão complicada a gravação, mas houve cuidado.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Veja quando começa a 2ª fase de Quem Ama Cuida: Adriana sai da prisão e volta para se vingar
- Fase decisiva: Resumo final da novela Avenida Brasil de 09 a 12 de junho de 2026
- CNN Brasil lança vertical de Inteligência Artificial com o neurocientista Álvaro Machado Dias
“Eu já tinha feito cenas de sexo antes e acredito que ela também. Antes de gravar, conversamos a respeito e procurei saber se a Camila se sentia desconfortável com alguma coisa. Acho isso importante para respeitarmos as pessoas e entendermos os limites da ação. Assim, o resultado fica melhor”, contou à jornalista Patrícia Kogut.
Ele ainda explicou como os personagens acabam envolvidos. “A relação deles nasceu de um interesse em comum, por eles compartilharem uma mesma missão. Porque os dois, na verdade, são bem diferentes. Ele é um menino que sempre teve tudo e ela, não. Mas eles se juntam nessa paixão. Acho que, enquanto isso existir, o relacionamento deles vai durar. É até engraçado, porque eles estão conversando sobre a organização e, de repente, começam a se beijar. O tesão deles surge naquele contexto”, afirmou.
