No último sábado (24), em uma ação inusitada, a Globo convocou os atores Renato Góes (Ivan Meireles) e Malu Galli (tia Celina) para circularem pela avenida Paulista e também no bairro da Liberdade, entrevistando as pessoas sobre os assuntos abordados em Vale Tudo. Uma forma de atrair o público paulista que não tem se interessado pela trama.
Veja também:
Os atores chegaram a participar do SP1, telejornal local da emissora, para comentarem sobre o “sucesso” do remake de Manuela Dias. Porém, a realidade é bem diferente.
Vale Tudo, até o momento, não conseguiu emplacar em São Paulo, como também enfrenta problemas em outras capitais importantes do país, como Recife e Salvador. A trama é esmagada por A Viagem, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, como pela recente novela das sete, Dona de Mim.
A Globo tem divulgado bastante Vale Tudo em seus intervalos e feito o possível para controlar os escândalos nos bastidores da novela, principalmente envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
