Ainda inconformado com o Paredão no BBB 22, Arthur Aguiar segue tentando entender os motivos que levaram a casa a votar massivamente nele. Ao conversar com Eslovênia, ele descobriu que Elizer distorceu sua conversa com Jessilane sobre votar em Maria ou Lucas.
Veja também:
Linn da Quebrada disse que o ator chegou de uma maneira e depois ficou estranho e ele confessa: “Eu me fechei porque me senti ameaçado desde a primeira semana”. Já com Naiara Azevedo ele ouve conselhos: “Eu não li os livros que você leu, não tenho a bagagem que você carrega, mas passei por muita coisa também. E eu te digo, tudo passa. Você vai ficar bem”.
E então ele explica como as fofocas moldaram as escolhas: “Elas acharam que eu tava conversando com várias pessoas combinando voto e eu não fiz isso. Única pessoa delas que cheguei a comentar foi com a Jessi. Nenhum momento depois falei pra Jessi: ‘Falou com as meninas?’ ou ‘Já decidiu?’. Mas elas acham que eu fiz isso. Quando muitas pessoas ficam falando, acaba se tornando verdade para outras. Isso é complicado”.
Mas a sertaneja que também está no Paredão diz que ele deve ficar tranquilo, pois o público sabe o que é real ou não: “Mas você sabe o que é a verdade. Tudo está sendo mostrado na tv. E se não está, seus adms [nas redes sociais] estão vendo essa conversa sua agora e vão divulgar. Não precisa ficar se martirizando ou se punindo”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!