Durante uma sessão de perguntas e respostas em sua conta de Instagram, Arcrebiano do No Limite, respondeu a dúvida que todos os espectadores do programa tiveram ao ver os episódios do reality: Será que ele se apaixonou por Carol Peixinho durante as gravações?
Veja também:
A pergunta foi: “Você se apaixonou no No Limite?” e Bil foi categórico: “Não, meus queridos”. Colocando uma pá de cal nas expectativas que quem já shipava o casal. No episódio exibido na terça-feira (1) a participante revelou que os dois se conheciam há algum tempo e trocavam mensagens constantemente, mas nada rolou.
Além dessas perguntas, ele também contou outros perrengues das gravações do No Limite, como por exemplo, como eles faziam suas necessidades fisiológicas, como urina e fezes: “No mato. Tinha um lugarzinho lá bem preparado e pronto, vida que segue”.
Arcrebiano que revelou que sentiu falta de realizar sua higiene bucal, reforçou mais uma vez que eles não tinham acesso a escovas ou produtos para os dentes: “A gente se virava como pode, inclusive a gente tava escovando o dente com brasa de madeira queimada. Maior sufoco, maior perrengue, é tudo real”.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
