Após ouvir a reclamação de Erasmo Viana sobre não fazer nada durante seu período como fazendeiro em A Fazenda 13, o peão avisou que não vai fazer nada mesmo, afinal quer ficar tranquilo antes de perder seus privilégios. Ele tem certeza que será o mais votado pela casa.
Veja também:
Ele revelou que, antes de designar as funções, sabia para quem dar, pois não queria ter que ajudar ninguém e Erasmo diz que apreciou esse comportamento no colega, mas que ele precisava acompanhar pelo menos, de longe, o andamento da casa.
E Bil diz: “Eu quero ter o mínimo de preocupação aqui, não vou fazer nada, eu quero ter paz”. Para ele, essa semana é um descanso, já que considera que é perseguido e sempre está na mira dos peões. Além disso, ele insiste que ofereceu ajuda no primeiro dia.
E finaliza seu discurso: “Mano, semana que vem se eu for pra Roça e voltar Fazendeiro, eu vou fazer a mesma coisa. Eu tô aqui pra ajudar as pessoas que eu sei que eu vou ajudar e tudo mais. Eu não tenho que ficar em cima das pessoas dizendo ‘faz isso e isso'”.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
