Nesta segunda-feira (31), a comentarista Zoé Martinez, do programa Morning Show, da Jovem Pan News, demonstrou a sua insatisfação com o resultado da eleição presidencial, que consagrou Luiz Inácio Lula da Silva como o próximo Presidente da República do Brasil. A jornalista havia ficado afastada 10 dias da atração por descumprir a ordem do Tribunal Supremo Eleitoral (TSE) de não se referir ao agora presidente eleito como “ex-presidiário”.
Veja também:
“Eu achei que hoje seria um dia para comemorar a minha volta e também a vitória [de Jair Bolsonaro], mas infelizmente a gente não conseguiu. Faz parte do jogo democrático”, disse Zoé Martinez, ao se emocionar no ar com a derrota de seu candidato.
Novo contratado do Morning Show, o jornalista Felipeh Campos elogiou a postura da colega de programa durante o seu afastamento do canal de notícias. “Mas acho que você fez lindamente a sua parte. Você teve que se retirar, e, mesmo assim, se manteve. Você merece uma salva de palmas”, enfatizou o comentarista.
Por fim, Zoé Martinez criticou o discurso do presidente eleito, reiterando novamente uma fake news, ao afirmar que Lula é a favor do aborto. “Lula, infelizmente existem dois Brasis. De um lado, existe o Brasil que o seu governo deixou. Do outro lado, tem o Brasil que o Bolsonaro ajudou a reconstruir”, iniciou.
“De um lado tem o povo que apoia a legalização das drogas, do aborto, a censura a veículos de comunicação. E do outro lado, a gente tem a outra metade do povo brasileiro, que faz parte do outro Brasil, que defende a democracia, os valores judaico-cristãos e a família”, completou a comentarista.